Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um banhinho de chuva pra acalmar os ânimos!


Sou meio criança as vezes. Quer dizer, 'meio' e 'as vezes' é modo de falar. Mas eu visto uma capa cor vermelho sangue, que dá a entender que pareço mulher. E nessa criancice, não esqueço do bem que sinto quanto o assunto é 'banho de chuva'. E hoje, sinceramente meus caros, a água estava perfeita! Cada gota caída sob meu corpo, significava pra mim, cada momento de estresse que eu não conseguia controlar, e que escorria pra não mais voltar por um bom tempo! Um banhinho de chuva pra acalmar os ânimos é o que eu lhes sugiro: sempre que houver uma oportunidade, não à deixe passar... Momentos bons, únicos, e bem desenhados por Deus, raramente são bem aproveitados se você não estiver atento...


(Karla Vivianne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário