Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jéssyca Skarlet Barros Magalhães

É HOJE! *-* Ah, eu esperei por esse dia tanto quanto você! E você sabe, contei os dias *-*
Pra começar, eu queria poder te dizer tantas coisas: inúmeras! Pelo vários momentos especiais que tivemos.. Pelos sorrisos, pelos abraços, pelas brincadeiras, pelas broncas, pelas doideiras, pela cumplicidade, pela amizade, pelo amor, pelo sentimento, pelos anos de amizade comemorados - que por falar nisso, daqui uns dias comemoraremos 5 anos *-* - ! Por tudo... Tudo isso que nos une de uma forma tão intensa! [...] Eu sei, você tem outros melhores amigos, cuja amizade também é importante pra você. Mas, eu gostaria que soubesse, que eu também tenho outros melhores amigos, mas nenhum deles tem a importância que você tem pra mim: que é sinônimo de carinho e atenção. Te agradeço por fazer parte da minha vida hoje e sempre, porque uma amizade igual a essa, sinto muito, eu não vou encontrar em lugar nenhum. (...)

Pequena, pirralha, pentelha, papagaia, anymaníaca, pottermaníaca, RBDmaníaca, e uma infinidade de apelidos que a senhorita tem... Hoje, mais do que nunca me faço presente na tua vida, porque sei que 15 anos não se faz todo dia, e um dia como esse, merece estar marcado, e relembrado daqui a alguns anos... Acho que eu poderia te desejar toda a felicidade do mundo nesse dia, mas ainda é tão pouco pro bem enorme que tu me faz. Enfim, queria dizer - e finalemente completar o enorme texto - que eu te desejo todo o amor do mundo! Tudo de bom pra ti, que tudo que faça feliz, continue sempre te fazendo feliz, e que você possa ter ótimos momentos ao lado das pessoas que mais te amam, tanto quanto eu!...

Ah, eu não poderia deixar de te dizer a seguinte frase clichê (que repito sempre que te vejo):

EU AMO VOCÊ!
E muito obrigada por ser quem você é pra mim!...

Happy Birthday To You!

(Karla Vivianne)

2 comentários: