Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reaja, não se entregue!

Quando um obstáculo surgir em seu caminho, atrasando sua chegada ao tão sonhado destino, acredite: esse não era o momento certo de alcançar o seu objetivo. Se algo atrapalhou seus planos, por mais estranho que pareça, foi melhor assim. Nada acontece por acaso.

O que num instante parece injusto, errado, em outro traz a certeza de que algo melhor espera por nós. E assim as portas se abrem, as chances surgem, as alegrias explodem. Os ventos que levam para longe algo que amamos ou desejamos são os mesmos ventos que nos trazem o que iremos amar e desejar. Então, não reclame pelo que lhe foi tirado.

Em vez disso, aprenda a valorizar o que lhe foi dado. Porque tudo que é realmente seu o vento nunca irá levar. Não se entregue! Não se apoie no medo e não se prenda à convicção de que tudo é mais difícil para você. Isso até pode ser verdade para muitos, mas não precisa ser para você. O modo como você encara a vida é o que define seu caminho: quanto maior o pesar, maior o tropeço; quanto maior a disposição, maior o avanço. O que você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário