Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Faça sempre novos amigos

Você é eternamente responsável por aquilo que cativa.” Essa frase, do livro O Pequeno Príncipe, diz muita coisa sobre a amizade. Tem sentimento melhor que esse? Cultivar amizades faz um bem danado – traz paz de espírito e uma alegria indescritível.

Faça um esforcinho e abra sempre um espaço em sua agenda, um instante que seja, para encontrar as pessoas queridas. E não pense que todas as pessoas bacanas já fazem parte do seu ciclo: há sempre muita gente bacana para formar novos elos afetivos. Fazer novos amigos e cultivar os antigos é o que há de melhor nesta vida!

Amigos são riquezas de valor inestimável: são companheiros e parceiros. Quer compartilhar ideias e sentimentos? Chame um amigo. Um amor mal resolvido geralmente acaba esquecido, mas uma amizade verdadeira a gente não esquece jamais. Então, faça amigos! Costumo dizer aos meus amigos que não importa o que aconteça: estamos ligados por um sentimento que a distância e o tempo não podem apagar, porque tudo que já vivemos juntos foi importante e ficou guardado.

Você concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário