Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Procura-se um traficante (O mais rápido possível!)

A: O que tu quer?
B: Tudo.
A: Tu não pode ter tudo. Na verdade, tu não quer nada.
B: Ok, eu não quero nada. Eu tenho tudo.
A: Não tem amor.
B: Amor é químico; Aspirina, também.
A: Se fosse químico, tu não tava nessa merda.
B: Se amor não fosse uma merda, eu não precisaria de tanta química.
A: Tu não precisa de química.
B: Preciso do que, então?
A: Precisa amar.
B: Não amo ninguém.
A: Mentira. Só fala de amor.
B: Da falta de amor.
A: Viu? Não é química! Tu precisa.
B: É química. E eu preciso dessa quimíca, então.
A: E porque tu não procura?
B: Porque esse traficante não existe.

(Rodrigo Esteban Tavares)
-
*Reblogando do blog da Lilian: http://bebidaeamorsemgeloporfavor.blogspot.com/ - Parabéns querida!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário