Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Seja você!

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você!” 
(Caio Fernando Abreu)
 -
*Presente da doce e iluminada Ana Maria *-* Mais uma das suas surpresinhas que me deram alegria e, me fizeram sorrir novamente! Muito obrigada minha luz! :)


Karla Vivianne.

2 comentários:

  1. Meu Deus ,tem como não gostar dessa menina ?!

    Olha que quando acho que já vi de tudo,lá vem ela e me faz uma coisa Linda dessa *--*

    Lhe sou eternamente grata,por toda confiança,gratidão,companhia e carinho,algo que tem me feito muito Feliz nesses últimos dias :)

    P.S :. Ana Maria, a doce, e iluminada desde qundo você chegou em minha vida ♥

    ResponderExcluir
  2. Em meio a tantos agradecimentos me resumo a dizer que: 'Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá.' - Como diria o nosso doce Caio. E, pautando as palavras, também te retribuo com um simples 'obrigado', e um outro 'disponha sempre que precisar'. Aqui estarei, e aqui me farei amiga pra dividir tudo com você! ♥

    ResponderExcluir