Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Ruynara Alves ♥


Tá vendo essa flor aí fazendo pose estilo "paz&amor", pra você e pra mim? Pois é, hoje ela tá mais linda ainda, mais do que antes. A minha florzinha tá completando ano *-* E tá ficando cada vez mais flor! São tantos anos do teu lado, né amora? Tantas coisas juntas, tantos momentos inesquecíveis, tantas conversas jogadas fora, tantos babados!, taaantos conselhos, e taanto amor (pra fechar o pacote)... Quanta coisa, não? Eu que o diga. E você, assim como eu sei que também tenho, têm uma parte fundamental na minha vida, que me fez e faz crescer até hoje: que é o teu carinho e a tua admiração por mim. Eu te sou eternamente grata por me ouvir todas as vezes que precisei de alguém pra desabafar. Por me aturar todas as vezes que precisei chorar por raiva ou tristeza de alguma coisa, ou alguém. Por me apoiar todas as vezes que tive que cometer insanidades, que até então, não me causaram arrependimento algum. E, finalmente, por me fazer acreditar, que com fé, força, e todos os sentimentos que movem um ser humano para que ele se torne melhor, que é possível sim, mudar, se reinventar e nunca baixar a cabeça pra qualquer dificuldade ou obstáculo que apareça pelo caminho. Por esses e, por muitos outros motivos que eu hoje, mais do que ontem, e mais do que há 4 anos atrás, te desejo todo bem e toda a felicidade que já pôde existir! Sabe aquele bem enorme que você me fez e sempre irá me fazer? Isso, esse aí mesmo que tá saltitando agora aí no teu coração... Pois é, nem se você triplicasse ele, não resultaria no bem que eu to sentindo agora em saber que você fez e fará parte da minha vida por um bom tempo!... Enfim, por cada palavrinha aí, eu hoje só queria que através delas você soubesse que eu te amo muito!!! E que te desejo todo amor, paz, saúde, felicidade e tudo que há de melhor nesse mundo! Que você seja muuuito feliz! E que consiga realizar toodos os teus sonhos, porque, além de mim, você também têm outras pessoas que te querem muito bem, e que só querem te ver feliz! Por hoje e por todo o tempo que durar a nossa amizade: te amo! Feliz Aniversário!
Carinhosamente,
Da pequena aqui que te ama demais!


*Ps.:Chora não! :)
TE AMO

(Karla Vivianne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário