Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

It's all your fault!

Vez ou outra dão de aparecer as pessoas que menos quero ver, de uma hora para a outra. Outro dia mesmo, eu topei com aquele menininho do Shopping - aquele, da paixão avassaladora. E, você sabe, fingir que está tudo bem quando você quer dizer milhões de coisas para aquela pessoa, não é muito satisfatório. Além do que, a indignação toma de conta mesmo é quando você só sabe pronunciar um "tudo bem?". Confesso: não gostei de ter lhe visto, garotinho! Não mesmo! Você ainda é uma possibilidade minha, menino! Mas é uma possibilidade não verbalizada, aprenda isso! Preferia mil vezes que tivesse sido um dejavu. E, caramba, o que que você tem de tão intenso que me faz tremer até as veias do coração? Eu vou te confessar que depois de agir naturalmente contigo, e depois do "tudo bem?", aqui dentro todos os habitantes sofreram por conta desse terremoto que você causou. Que estrago! Agora só resta saber até quando. Até quando você vai ficar aparecendo para mim toda vez que eu brinco de te esquecer? Talvez essa pergunta eu me faça todas as vezes que você surgir do nada, e resolver me fazer tremer novamente!

"You don't be alarmed if I fall head over feet. You don't be surprised if I love you for all you are. I don't be able to help you. It's all your fault!"

(Maria Valentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário