Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Nayra Helena ♥



Instintivamente, agimos, pensamos e falamos com intuito de proteger e não magoar quem amamos. Por quinze anos, agi, pensei e falei para te proteger e não te magoar, por mais que muitas vezes esquecesse desse intuito em corriqueiros acontecimentos. A vida nos faz ser assim, e exigimos ainda mais dela quando queremos o eterno do perecível. Procuramos não tropeçar em certos obstáculos quando esses nos aparecem em contraponto à tudo o que planejamos. A todo o tempo e instante também almejamos que nossas relações para com o próximo sejam as mais harmoniosas possíveis, principalmente se essas relações forem familiares.
Uma boa parte do meu dia, eu dividia, divido e pretendo sempre continuar dividindo com você. Foi por não nascermos irmãs que viemos primas, porém com uma cumplicidade e amizade de intrigar qualquer irmã de sangue (não esquecendo da modéstia!). Eu acho que não recordaria de tardes e manhãs tão divertidas, se não estivesse comigo. O importante não é, quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos da nossa amizade. O importante é que mesmo depois de todas as brigas, as separações e das descrensas, estamos aqui, juntas. O importante não é se temos outros primos. Não é se fomos injustas umas com as outras alguma vez. O importante, é que sabemos o valor de cada uma, e somos únicas uma para a outra. O importante é que se erramos pedimos desculpa e lembramos que temos uma a outra. O importante, não é que o pra sempre sempre acaba. Não é se ficamos distante algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza dessa cumplicidade aqui dentro. O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para nos unir mais ainda. Nos tornando verdadeiras.
Olhando nossas fotos percebi que tudo aquilo que vivemos vai ficar pra sempre, mesmo que se passem anos, décadas ou séculos, são coisas impossíveis de esquecer. Eu fico feliz por ter tantas lembranças boas de você, tantas coisas que as vezes me fazem rir e chorar. Rir por terem sido momentos tão especiais, e chorar porque eles não voltam mais! O tempo passa, a gente cresce e as coisas mudam, o que realmente fica guardado para sempre são os sentimentos, as boas lembranças, os momentos incríveis e tudo isso eu pude viver com você, por isso eu digo que não há nada nesse mundo que me faça te esquecer, aonde quer que eu vá, eu sempre vou lembrar de você. Obrigada por ser uma página tão linda no livro da minha vida , obrigada por fazer parte da minha vida e por tudo que eu passei com você!
E hoje, minha pequena, mais do que nunca me faço presente na tua vida, porque sei que 15 anos não se faz todo dia, e um dia como esse, merece estar marcado, e relembrado daqui a alguns anos... Acho que eu poderia te desejar toda a felicidade do mundo nesse dia, mas ainda é tão pouco perto do enorme bem que você me faz (embora hajam intriguinhas bobas). Enfim, queria dizer - e finalemente completar o enorme texto - que eu te desejo todo o amor do mundo! Tudo de bom pra ti e, que tudo que te faz feliz, continue sempre te fazendo feliz, e que você possa ter ótimos momentos ao lado das pessoas que mais te amam, tanto quanto eu!...
Parabéns por hoje, e por sempre. Feliz Aniversário!
Da prima insuportável aqui que te ama muito
Karla Vivianne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário