Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Ah se você soubesse!

Se você soubesse o quanto o meu corpo ferve de desejo quando os meus olhos te vêem, não faria pouco do meu sentimento. Se você soubesse que a vontade de estar ao teu lado é maior que a nossa distância, não me era tão indiferente. Se você soubesse o quanto eu me esforço para te ver e falar com você todos os dias, não me era tão distante! Se você soubesse que quando eu penso em você é porque eu quero que você também esteja pensando em mim ao mesmo tempo, não pensaria em outra coisa a não ser em nós dois juntos! Mas infelizmente, nada disso você sabe e, se ao menos desconfia, não faz questão que seja assim, porque se fizesse, não me deixaria aqui, pensando em como fazer para você saber de tudo que só desconfia. Agiria ao invés de pensar. Mas... Ah se você soubesse!

(Valentina M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário