Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Se você tivesse vindo hoje

"Se você tivesse vindo hoje, talvez eu disesse dos sentimentos que tenho - que ainda tenho - talvez eu disesse de todos os nossos encontros e desencontros até hoje - pura e simplesmente por culpa sua - e talvez eu tentasse encontrar um jeito de expressar, provar o quanto sou apaixonada por você - e que não vai passar e eu não vou esquecer e não é uma simples vontade que dá e passa. Se você tivesse indo hoje talvez eu conseguisse explicar como me sinto quando te vejo se aproximar - o coração acelerado - das frases que eu organizo as pressas na ânsia de que você fique um pouco mais e eu não tenha que te ver dar as costas tão sem demora, porque todas as vezes é exatamente isso que acontece, sempre fico aqui parada como uma idiota te vendo ir. Se você estivesse aqui hoje talvez eu elogiasse o seu perfume, seus olhos ou seu sorriso - esse mesmo que ilumina todos os cantos dentro de mim - todos os cantos dessa cidade, maldita cidade, que de repente me peguei gostando pelo simples fato de viver nela."
(Caio Fernando Abreu) 

Um comentário: