Pages

domingo, 17 de abril de 2011

"Remar. Re-amar. Amar."

'Sinceramente eu acho que isso tudo já poderia ter sido resolvido. mas acontece que as nossas não-palavras e não-ações impedem muito a sucessão de vários acontecimentos bons. Todas as nossas tentativas foram - praticamente - em vão - se é que insistimos tanto, tanto alguma vez. Seria ótimo para mim ouvir de você, tudo o que eu mereço escutar, e seria ótimo também para você, ouvir de mim coisas que I never told you. Volto a repetir que o que nos impede é a ausência das nossas ações e palavras. Um palavra, uma ação, sua ou minha, seria suficiente para modificar nossos roteiros. Entristeço vezenquando, quando percebo que você cansa de remar e solta o remo e pula para fora do barco. Pode ser que tudo seja somente uma impressão minha, - de que as vezes você me esquece - mas é só o que eu percebo. Parafraseando Caio: já pensou se por nós vale a pena? Amar. Re-amar. Remar?'

(Maria Valentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário