Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Joara Magna ♥

Hoje, se eu pudesse te dizer tanta, mas tanta coisa, eu te diria. Acontece que o nosso tempo é curto, e às vezes nem se diz tudo que se tem pra falar. Num dia como hoje eu resolvi exatamente lembrar de como tudo começou, mas logo lembrei já te repeti tantas e tantas vezes como tudo teve início que já deve me achar um pouco clichê - e na verdade sou, quando o assunto é esse, mas enfim... Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, ou por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou precipitada demais, que coloco em palavras todo o meu "processo mental" (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir - um pouquinho, e de levinho, às vezes. Eu quero pelo menos te dizer metade do tanto que tenho pra te falar. Como por exemplo, te dizer que você ocupa um dos lugares mais bonitos em mim, e dizer mais: que agradeço todos os dias por ter uma amizade igual à sua: sem preço, sem tamanho, sem código de barras, sem defeito, sem imitações... E ainda te dizer que passei ótimos momentos contigo, durante 5, longos, adoráveis, lindos, e insuportavelmente alegres que passei dividindo cada pedaçinho de mim com você - e que eu sempre prometo transformar e reverter o número 5, pra 6, 7, 8, 9, 10..., até onde a lista de números puder evoluir. (...) Te agradecer, como sempre, sempre, e sempre agradeço por você ser um pedaço de mim. Obrigada por existir! Muito obrigada por estar presente quando eu mais precisei, por me fazer acreditar quando tudo parecia impossível. Obrigada por me permitir sonhar e me fazer rir, quando nada queria dar certo. Mas, sobretudo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida!
Quanto ao 14 de fevereiro de 2011, só queria ressaltar que de 16 anos, 5 deles eu passei contigo, e tu sem muito me conhecer, me ofereceu uma coisa da qual eu te serei eternamente grata: que é ser tua amiga! E te lembrar também, que ao mesmo tempo em que tenho essa 'metade' de coisas pra te dizer, tenho também que te contar que eu te desejo - e acho que não só eu, mas como todos também que te amam - toda a felicidade do mundo! Que hoje você esteja e seja muito feliz! Que tu tenha um dia totalmente repleto de alegrias, luz, paz, e muito amor! É o que eu te desejo do fundo do meu coração... Ah, e além de inúmeras felicitações, queria te repetir uma coisa da qual eu tenho orgulho de pronunciar: EU TE AMO!

Feliz Aniversário! Que tudo de melhor aconteça na tua vida! Mil beijos, da tua best aqui ;*

Karla Vivianne

*Ps.: Quanto a foto aí emcima, eu acho ela tão fofa *-* Leva à mal não, mas pra mim é uma das tuas melhores fotos, sem falar que mostra bem como você é :) Beijos! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário