Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Revi a Dona Antônia!


"A Dona Josefa têm umas flores tão bonitas no seu quintal!"

Revi a Dona Antônia! - E antes que me perguntem a Dona Josefa é minha dinda... E uma das flores, sim, Eu! - Há tempos que eu não à via. Nossas conversas me fazem muita falta! São sempre alegres, e me fazem um bem danado! Sempre falamos das mesmas coisas, mas pra mim tudo soa como se fosse a primeira vez. É uma senhora já de idade, mas faz diferença por onde passa! Tenho admiração por ela: me ensina coisas das quais tenho orgulho de aprender e, por mais que à outros olhos essas coisas sejam bobas e simples, pra mim nunca foi! Espero revê-la mais e mais vezes... E isso significa que tenho que frequentar mais o jardim da dinda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário