Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais uma vez Caio...

Andei pensando coisas.
O que não é estranho pra ninguém aqui em casa. Todos sabem o quanto eu penso, e o quanto eu falo sem pensar. Mas acontece que o que eu ando pensando raramente tem haver com os assuntos aqui de casa. Aliás, muitos deles tem mais haver com o Caio e afins, do que com o resto das coisas. É. É isso. (...) As vezes fico pensando no que se resumiria a minha vida sem certas pessoas, ou no que seria dela sem as pessoas das quais não necessito e mesmo assim tenho contato... A verdade é que na vida a gente aprende a conviver com uns, e sobreviver sem outros... Como já dizia o amigo Caio. (...) Me imagino, poucas vezes, sem a existência dele, - o que seria muito ruim pra mim - e não chego a nenhuma conclusão de como viveria. Sério: é um não-sei-o-que tão sensato quanto a minha lucidez. Ele me traz uma paz, me faz um bem, me diz que tudo vale a pena quando se tem um coração como guia, e me transforma, cada vez mais, num ser humano viciado em amar! Realmente, sem você, meu amigo, as coisas ficam cada vez mais feias. Mas com você, tudo é reticências...

(Karla Vivianne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário