Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carta ao meu pôr-do-sol II


"... lembra, amor, que eu prometi que voltava à te escrever? Pois bem, acá estou novamente. A diferença é que eu não estou mais na varanda vendo o pôr-do-sol e seus astros: estou agora acompanhada dos bem-te-vis, quero-queros, e outros pássaros. Estou deitada numa outra rede, estendida entre dois coqueiros, sentindo o vento no balançar da rede! Ah meu anjo, eu sinto tanto a sua falta! Eu sei, a distânia machuca, e muito! Mas eu te prometo, amor, que daqui uns dias eu estou voltando pra gente se ver denovo! Agora, me desculpa meu amor, mas eu vou ter que largar o lápis e o caderno, e deixar pra te escrever numa outr'ora: é que eu não posso resistir ao riacho, e aquele jardim cheio de rosas também - Oh Céus! - ... Prometo que levo um pouco do perfume das margaridas pra você!... Fica com Deus, amor! Te cuida daí, que eu me cuido daqui!
Meu sorriso! .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário