Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parabéns Lenara!!

Mais um que eu passo relembrando os dias em que eu era feliz e não sabia... Infelizmente depois de um tempo é que a gente descobre que dar valor as pessoas que sempre nos fizeram um bem enorme, vale muito à pena! (...) Durante 10 anos da minha vida eu pude compartilhar os meus momentos com uma pessoa muito querida pra mim, e que eu considero ser uma das minhas melhores amigas! Mas, 'era-uma-vez-o-destino', que resolveu nos separar. O que, é uma pena, porque ele não conseguiu realizar essa proeza por muito tempo! (...) De uns tempos pra cá, a coisa foi mudando de figura: a internet, por ser um paradoxo - aproxima uns e afasta outros - nos aproximou, e nos uniu de uma forma tão... Sei lá... Tão... Tão sem explicação! Eu imaginava que não ia conseguir reencontrar aquela menina da qual eu sei que fui a melhor amiga... E que irônia. Eu a reencontrei! (...) Enfim, a vida me deu um alguém de presente. E quando eu pensei que fosse perdê-lo, eu o ganhei pela segunda vez! (...) Hoje, se não me engano, esse alguém faz 16 anos, e é uma fase tão linda! *-* É meio difícil de explicar... É a fase em que se descobre muitas coisas, que se têm que se aproveitar muitas coisas, e é a fase em que os sentimentos estão à flor da pele... É a fase do 'viver'!...
Lenara, eu só queria te dizer, que você pra mim nunca deixou de ser aquela pessoa com a qual eu dividi os meus melhores momentos! Você nunca deixou de ser minha amiga, por conta de uma simples distância! Eu só queria dizer que eu te desejo, hoje e todos os dias, o melhor que possa te acontecer e que tudo que sempre te fez feliz, que nunca deixe de te fazer feliz, porque o teu sorriso, e o brilho dos teus olhos quando você fica feliz, são tão lindos quanto o desabrochar de uma flor!... Que tudo de ótimo te aconteça! Não só porque você merece, mas porque também têm o direito de ser muito feliz! (...) Ah, e antes que eu esqueça: obrigada por ser a minha amiga-irmã durante esse tempo todo! Eu sei, que não durmimos no mesmo quarto feito irmãs, nem que somos do mesmo sangue, mas a nossa cumplicidade me faz perceber que a tua amizade pra mim é a melhor forma de amor da qual eu já pude receber *-* Muito, mas muito obrigada por ser quem você pra mim!...
E pra finalizar, eu gostaria de te desejar, - mais uma vez - tudo de melhor na tua vida! Que hoje, e sempre, você possa ser feliz ao lado daqueles que te amam! (...) Um Feliz Aniversário cheio de Paz, Saúde, Alegria, Felicidade, e principalmente, cheiro de muito Amor!! Tudo de bom pra você amiga!..

Eu amo você *-*

Mil beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário