Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Topada"


Nem parecia domingo. Acordei. Dormi de novo. Acordei novamente ao som do bem-te-vi, que bem-queria-me-ver! Corri pro jardim pra ver a nove-horas desabrochar e, - talvez você não saiba, mas é uma das flores mais lindas do meu jardim - que linda estava! Voltei à cozinha pra tomar um copo de leite. Corri pra rede da varanda. Deittei, coxilei, sonhei com meu anjo... Depois dei bom dia ao Caio. Sorrisos. Suspiros. Bons à beça! Na frente da varanda tinha um 'alpendre', corri pra lá, sentei-me. Olhei o céu que existia à minha frente: clarinho, azulzinho, grandinho. O jardim que alí estava abrigava várias delicadezas: a margarida, os guarda-chuvas amarelo e vermelho, as rosas, as... Todas lindas! De repente, de tanto apreciar, me invadiu uma vontade imensa de sentir a terra molhada nos meus pés... Foi aí que topei numa pedra e quase caí - veja bem, quase! -. Ri feito criança! Como se alguém me fizesse cóssegas... (Acho que esse alguém sabe porque eu ri tanto assim...)

2 comentários:

  1. shausua' topada boa, é bom quando agente leva uma topada e saii rindo, tem sempre alguém por trás da risada. (Acho que esse alguém sabe porque eu ri tanto assim...)²

    ResponderExcluir
  2. *-----* Tem sempre alguém por trás da risada ²

    ResponderExcluir