Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

Só quero que termine bem!


Apesar do cansaço, ontem fui durmir bem tarde. Mas estava bem acompanhada da lua, que sempre se faz presente nos meus dias cinzas. Foi ela quem me pôs pra durmir. Sonhei com algo amargo. Isso me atrapalhou do aspecto da "boa noite de sono". Não gostei. (...) Pela manhã fui surpreendida com a doce e inigualável voz do Caio, que me perguntou se eu ainda vivia. Respondi-lhe que tudo o que eu mais queria era viver, e não sobreviver, como faz o resto do mundo. Ele me citou um de seus livros em que a estória era aparentemente parecida com a minha: o único porém seria a moçinha, que não morria e, que por mais que fosse difícil viver, ela continuava com a mesma fé. Eu o compreendo, Caio! Você veio me consolar! Mas a ficção não é tão parte de mim assim. Me desculpe. Essa moça não sou eu e, ao contrário dela, eu já morri. Só estou esperando alguém pra me fazer nascer novamente. (...)
A minha manhã transcorreu calma. E o meu dia... Bem, o meu dia eu só quero, e rezo, pra que termine bem!

Karla Vivianne

2 comentários:

  1. Quanto sentimento escrito, deu até pra sentir aqui. Caio realmente é um dos melhores ao meu ver.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga. Ah, e concerteza, é sim um dos melhores.
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir