Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Feito limão


Eu nunca pensei bem em como falar da solidão. Sempre repetia: 'É solidão, desta vez vou te deixar sozinha!'. E hoje, ocorreu exatamente o contrário. Não é que eu me sinta só: estamos eu e a solidão, e fazemos companhia uma à outra. Isso é raro. Ainda mais comigo que sempre esbanjo sorrisos pra todos os lados. Mas vai saber! (...) A verdade é que eu tô cansada de tanto tomar choque de realidade sem querer. Tô roxa! Roxa de tanto ir em frente, e mais na frente, quebrar a cara! Vai ver é isso que a vida quer de mim: que eu fique roxa. Que eu mude de cor. Que eu não volte a ser como antes, que eu sempre me renove. Confesso que é um processo lento e muito difícil. Mas eu aprendo. Peguei experiência nesse negócio de ficar roxa. Um machucado à mais, ou à menos nem faria diferença... (...) Antes que eu esqueça, vou alí na farmácia da esquina comprar o esparadrapo pra pôr na ferida. E depois quem sabe vou alí tomar um suquinho de limão pra ver se adoço! Beijos, e até a próxima! ;*


Karla Vivianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário