Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

DOIS MIL E ONZE


Antes de fazer a lista de pedidos para 2011, quero re-contar uma história.
"Há milhares de anos havia duas serpentes: o prazer e o sofrimento. As duas brigavam muito, até que, um dia, Zeus resolveu amarrá-las juntas." - Resultado: quem busca uma, sempre encontrará a outra. Assim, quem procura pelo prazer, inevitavelmente encontra o sofrimento, sendo verídico o seu contrário. E o amor? O amor fica no meio do sofrimento e do prazer, pois ele mescla os dois, sendo, portanto, impossível amar sem sofrer! Fazer o que né? Zeus quis assim!
Daqui à uns dias, 2010 chega ao fim e sem dúvidas foi um ano de muito amor e sofrimento o bastante. Mas em troca, cresci o tanto que precisava crescer, foi um intensivão! Vi novas possibilidades onde antes estavam medos e agora me conheço bem mais do que antes!
Gostaria de aproveitar para agradecer aos meus amigos, por terem me dado amor, carinho e terem estado ao meu lado. Quero agradecer ainda mais a todos os desafetos que me fizeram sofrer um bocado: hoje sou muito mais forte do que antes! Muito Obrigado!
Dessa vez não vou fazer muitos e muitos pedidos. Na verdade, a maioria destes desejos de ano novo não se realizam. Em 2011 vou fazer diferente: ser menos exigente, mais agradecida e quero apenas que eu me permita viver mais e fazer parte dos planos e propósitos que a vida tem para mim! Isto é o que peço para 2011!
Ah, e é claro: amar, amar, amar, amar, amar, amar, amar e amar! Amar! Sofrer por amor? Quando for necessário, mas agora, nem me preocupo, só ano que vem!
Feliz 2011, para todos e que o amor desperte o que os sonhos podem trazer de melhor! Até o ano que vem :)
Karla Vivianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário