Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Segundos cinzas



É meu amor, hoje o dia está cinza. Olhei pro céu apenas algumas vezes, e vi que São Pedro estava se exibindo. E quanto mais assistia à isso, mais me recordava de você como sendo aquele que me arranca os melhores sorrisos e os melhores suspiros de todas as manhãs. Aquele gostinho de gota de orvalho. Aquela chuva gostosa que cai. Aquele meu coração que transborda emoção quando você aparece... É. É isso que você consegue fazer comigo. E apesar de ser muito doce, as vezes é um pouco salgado. Mas sabe que eu até gosto? Sim. Pelo menos desperta em mim algo que há tanto tempo eu já havia perdido. Mas veja: isso é um tanto quanto paranóico. Eu cá, imagino você. E você dái, nem me enxerga... Vai ver é por isso que dizem que o essencial é invisível aos olhos. E nesse aspecto eu me considero muito bem invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário