Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Afinal, o que querem os homens?

E porque não inverter os nomes Dr. Freud? Essa sua tese foi bem elaborada quando quis entender o que querem as MULHERES. Mas acontece que nem o senhor conseguiu entender. E para entender as mulheres, meu caro, eu não hesitaria em dizer que seriam precisos muito mais anos de vida que os seus para arriscar dizer algo sobre o sexo frágil.
Eu diria, que assim como nós não os entendemos de qualquer forma, vocês também, não nos entendem, e também não sabem o que queremos. Vocês pensam que sabem. Mas infelizmente não sabem. O contexto sempre é o mesmo. E os desquites acontecem vez ou outra por conta desses mesmos motivos que sempre, sempre se repetem!
Mas afinal, o que querem vocês, homens? Eu não sei muito bem a respeito para se quer ousar falar algo que nem ao menos tentei estudar para saber decerto o que vocês realmente querem. O mais retórico é que essa pergunta sempre se repete, em qualquer concordância que seja. Sempre tem algum homem querendo saber o que aquela mulher quer dele, e o que espera das suas atitudes. Ou sempre tem uma mulher querendo muito mais de um homem do que ele tem pra dar. É ou não é verdade?
Meus caros, sugiro-lhes que não façam pouco da sabedoria e da inteligência das mulheres. Nem as subestimem. Elas podem ter um não sei o que tão fantástico a ponto de lhes fazerem perder completamente os sentidos. E por favor, dêem o máximo de amor, de carinho, de afeto, qualquer coisa do gênero que seja à elas! Isso é o mínimo que vocês pode fazer quando se trata do sexo oposto, que pode ser comparado a um poço de sensibilidade.
Gosta dela? Mande flores. Apaixonou-se por ela? Faça dela a mulher mais feliz desse mundo. Desejou ter ela? Desfrute do pecado se aproximando dela e a faça pecar também. Quer ser o homem da vida ela? Não faça nada. Aliás, faça. Uma coisa só: não tente entendê-la!

3 comentários:

  1. AMEEEEI, Karlinha. Falou e disse. É como dizem: a mulher qe conseguiu entender a cabeça de um homem morreu de tanto rir. ;} Homem amem as mulheres e mulheres amem os homens, assim não precisarão de nenhum entendimento !

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que os homens querem 66' (mas deixa em off), amei Karla *--*

    ResponderExcluir
  3. Own Talita, muito obg meu amor! Mas é exatamente isso mesmo... Se houver amor, entender pra que não é mesmo? ;*

    Bruninha meu anjo, se você souber, nõ me conte (6)! Muito obg flor! ;*

    ResponderExcluir