Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Freedom!

É isso! É tudo que quero neste momento, neste instante. A liberdade para fazer o que quero em qualquer lugar. Dançar, gritar, ler, poder até mesmo beber e curtir a vida do meu jeito. Esquecer de tudo por apenas segundos e ser quem eu quero ser, sem influencias. Amar quem eu quiser por motivos que EU quero estabelecer.
Depois de muito tempo pensando, descobri que a nossa vida não é totalmente nossa, sempre há regras e padrões a seguir, por mais que não queiramos, seguimos sem perceber. Talvez seja a hora de fazermos o que queremos realmente.
Nem sempre podemos... Temos medo! Mas até quando teremos? Eu confesso, vou demorar (ou talvez não) para tentar seguir a vida da minha maneira, porque não sei se vou ficar feliz com as minhas escolhas. Mas vou - um dia - arriscar, por mais que demore, porque eu jamais vou saber o dia de amanhã e, de alguma forma eu tenho que descobrir quais serão as consequências das minhas atitudes. Mas mesmo não sabendo o dia de amanhã, faço o que eu quero - e que eu posso fazer - quando "dá na telha" e talvez em algum momento eu crie CORAGEM e quebre os padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário