Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ao tempo que sempre volta...

Não sei ao certo dizer há quanto tempo não sinto essa sensação tão gostosa. De repente, em meio à tantas e tantas coisas que não sei explicar, senti por maravilhosos instantes o doce e suave cheiro de chuva, e de terra molhada. A criança que existia dentro de mim, acordou novamente, e me disse que aquilo eu não poderia esquecer nem ao menos por segundos.


Sexta-feira, o que me remete a sair de casa pra conhecer o mundo. Juro que essa não foi a minha vontade. Ficar aqui, deitada, escutando o barulhinho das gotas de chuva caindo no teto da casa. Isso é gostoso demais! É a melhor sensação que um ser humano pode ter! É uma espécie de canção de ninar. Imagine que os pingos de chuva, parecem os sons dos acordes, que vão formando uma nova música quando batem nas telhas.


Você já esperimentou essa sensação? Sinto informar, que se ainda não passou por momentos assim, você ainda está desprovido de pequenas coisas que fazem a diferença! Mas não se preocupe, esse dia chega!

-

"Aos momentos em si que me fizeram flor, dedico-lhes essa essência implacável."

Karla Vivianne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário