Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tempestades vêm e vão ...

A chuva pode atrapalhar seu passeio, atrasar a viagem, piorar o trânsito, mas nenhuma tempestade dura para sempre. Da mesma maneira, os problemas nunca vêm para ficar. Uma hora eles também vão embora.

Os temporais assustam, com raios e trovões. Da mesma maneira, as dificuldades nos deixam temerosas. No entanto, tudo tem uma razão de ser. É claro que, em meio à tempestade, fica difícil enxergar o motivo de tanta dificuldade. Mas com o coração tranquilo, é mais fácil perceber que dos males surge sempre o bem.
Valorize a experiência, a sabedoria, a força e o aprendizado. É sempre possível retirar algo de bom e proveitoso das adversidades. Basta não entregar os pontos - e ir à luta! Então, deixe de esperar que as coisas aconteçam sozinhas e passe a lutar para que elas de fato se concretizem.
Em vez de agir como uma vítima, torne-se uma guerreira de verdade. Abra as janelas do seu coração e deixe a alma arejar. E viva com determinação, ainda que pareça difícil ou ruim. Porque, por mais forte que seja, nenhuma tempestade dura para sempre. Lembre-se sempre disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário